Faro: Três jovens detidos por tráfico de droga

ouvir notícia

.

A PSP de Faro deteve três jovens, entre os 20 e os 22 anos, dois deles portugueses e um estrangeiro, na última madrugada, por suspeitas de tráfico de droga.

A detenção aconteceu durante um serviço de patrulha, numa zona da cidade perto do local onde decorria um evento. Os agentes detetaram movimentações suspeitas, pararam junto de um estabelecimento comercial que já se encontrava encerrado, onde se depararam com um grande aglomerado de pessoas, as quais, ao verem os polícias evidenciaram uma atitude comprometedora e de algum nervosíssimo.

Alguns dos suspeitos tentaram colocar-se em fuga, obrigando a equipa policial a interceptar três deles em diversos pontos da cidade após perseguição apeada.

- Publicidade -

Foram efetuadas revistas sumárias aos suspeitos onde foi encontrado dinheiro e algum produto estupefaciente devidamente condicionado em doses individuais.

Após terem sido efectuadas buscas domiciliárias nas residências dos suspeitos, foram aprendidas 3036 doses de haxixe, 0,87g de anfetaminas, 2,88g de liamba,
505 euros e quatro facas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.