Faro: Três jovens detidos por tráfico de droga

.

A PSP de Faro deteve três jovens, entre os 20 e os 22 anos, dois deles portugueses e um estrangeiro, na última madrugada, por suspeitas de tráfico de droga.

A detenção aconteceu durante um serviço de patrulha, numa zona da cidade perto do local onde decorria um evento. Os agentes detetaram movimentações suspeitas, pararam junto de um estabelecimento comercial que já se encontrava encerrado, onde se depararam com um grande aglomerado de pessoas, as quais, ao verem os polícias evidenciaram uma atitude comprometedora e de algum nervosíssimo.

Alguns dos suspeitos tentaram colocar-se em fuga, obrigando a equipa policial a interceptar três deles em diversos pontos da cidade após perseguição apeada.

Foram efetuadas revistas sumárias aos suspeitos onde foi encontrado dinheiro e algum produto estupefaciente devidamente condicionado em doses individuais.

Após terem sido efectuadas buscas domiciliárias nas residências dos suspeitos, foram aprendidas 3036 doses de haxixe, 0,87g de anfetaminas, 2,88g de liamba,
505 euros e quatro facas.

You must be logged in to post a comment Login