Vila do Bispo promove concurso “Receitas de Natal”

ouvir notícia

.

Está a decorrer o concurso “Receitas de Natal”, até ao próximo dia 4 de dezembro, iniciativa que se destina às turmas de pré-escolar, 1º ciclo, 2º e 3º ciclos do ensino básico e aos jovens e famílias do concelho de Vila do Bispo, com idades compreendidas entre os três e os 16 anos.

“Incentivar a criatividade e originalidade na construção de um trabalho alusivo à quadra natalícia recorrendo à utilização de diversos materiais, reconhecer e premiar projetos inovadores”, são alguns dos objetivos desta iniciativa organizada pela câmara municipal.

Os participantes serão incluídos em três escalões. Relativamente aos alunos das escolas do concelho, o primeiro escalão engloba as turmas do pré-escolar, o segundo as turmas do 1º ciclo do ensino básico e o terceiro as turmas do 2º e 3º ciclos do ensino básico. Quanto aos jovens e famílias do concelho, o primeiro inclui os participantes com idades compreendidas entre os três e os seis anos, o segundo os participantes com idades compreendidas entre os sete e os nove anos e finalmente o terceiro abrange os participantes com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos.

- Publicidade -

No final será atribuído um prémio ao primeiro classificado de cada escalão.

Todos os trabalhos serão expostos, de 9 de dezembro de 2014 a 2 de janeiro de 2015, na sala de exposições do Centro Cultural.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.