Vela: Vem aí mais uma subida e descida do rio Guadiana

ouvir notícia

As últimas edições contaram com a presença de cerca de uma centena de embarcações

A Associação Naval do Guadiana organiza nos próximos dias 18 e 19 de agosto a 28.ª edição da Subida e Descida do Rio Guadiana, em vela, uma competição que, à semelhança dos anos anteriores, será disputada entre Vila Real de Santo António e Alcoutim (ida e volta).

A regata é aberta a qualquer tipo de embarcação de classe internacionalmente reconhecida, com “handicap” igual ou superior ao do Optimist, bem como a pranchas da classe “open”. O evento inclui, ainda, uma competição destinada a embarcações de cruzeiro, que estará dividida em quatro categorias (até 8 metros, de 8 a 10 metros, de 10 a 12 metros e mais de 12 metros).

A largada está agendada para as 12h30 do dia 18, no Porto de Recreio de Vila Real de Santo António. O regresso será no dia seguinte, estando a largada marcada para as 09h00, em Alcoutim.

- Publicidade -

As inscrições podem ser efetuadas até às 17h00 do dia 15 de agosto, na Associação Naval do Guadiana, por correio (Apartado 40, 8900 Vila Real de Santo António), por e-mail ([email protected]) ou por fax (00351 – 281 511 140).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.