Turismo algarvio premeia quem melhor ‘vende’ o Algarve

ouvir notícia

.

Pela terceira vez consecutiva, a Região de Turismo do Algarve (RTA) convida os agentes de viagens nacionais e espanhóis, que realizaram o maior número de reservas para a região durante o ano corrente, a visitar o Algarve e a viver as melhores experiências que o destino tem para oferecer.

Assim, a partir de dia 27 de setembro, o programa “Incentivo Algarve” premeia 13 profissionais do setor, convidando-os a conhecer os atributos que fazem do Algarve o principal destino nacional.

Durante três dias, o programa das visitas inclui passeios pela serra algarvia, atividades desportivas diversas, provas de vinho da região, descoberta da costa algarvia e momentos gastronómicos únicos.

- Publicidade -

“Com o programa ‘Incentivo Algarve’ pretende-se agradecer aos agentes o seu desempenho na venda do destino e, em simultâneo, proporcionar um contacto direto com a região e a diversidade da sua oferta turística. A RTA é apologista de que só conhecendo verdadeiramente um destino e tudo o que ele nos pode proporcionar em termos de emoções e experiências é que se consegue aconselhar, sugerir e vender aos potenciais turistas o melhor que o destino tem”, afirma Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.