Sons do fado invadem o concelho de Lagoa

ouvir notícia

Ricardo Ribeiro será a estrela da final do festival, que terá lugar a 27 de fevereiro (21h30), no Centro de Congressos do Arade

A Câmara de Lagoa está a organizar mais uma edição do Festival Sons do Fado, este ano integrado no ciclo temático “A Nossa Gente, A Nossa Identidade”.

O festival, cuja final contará com a atuação do fadista Ricardo Ribeiro, arrancou no passado dia 31 de janeiro, com a primeira eliminatória a ser realizada na Associação Cultural e Desportiva de Ferragudo, com Ondina Santos como fadista convidada.

A segunda eliminatória está marcada para o próximo dia 14 de fevereiro (16h00), na sede do Rancho Folclórico do Calvário. O fadista convidado será César Matoso.

- Publicidade -

Uma semana depois, a 21 de fevereiro (1600), a ADR Quinta de S. Pedro – Mexilhoeira da Carregação será palco da terceira eliminatória, tendo como convidada a fadista Ana Marques.

Por fim, a final do festival terá ligar a 27 de fevereiro (21h30), no Centro de Congressos do Arade, com o fadista convidado Ricardo Ribeiro.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.