Sociedade Filarmónica Silvense promove encontro de coros

ouvir notícia

Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense

.

No próximo dia 22 de outubro, pelas 16h30, o Teatro Gregório Mascarenhas, em Silves, recebe a 18.ª edição do Encontro de Coros de Silves organizada pela Sociedade Filarmónica Silvense. Além do grupo coral anfitrião, participarão nesta edição o Orfeão de Portalegre e o Vox Albuhera do Conservatório de Albufeira.

O Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense, atualmente dirigido pela maestrina Vera Batista, foi fundado em outubro de 1998. É formado por pessoas de várias faixas etárias e das mais variadas profissões e tem um repertório variado, com peças em várias línguas e estilos.

- Publicidade -

Fundado em 7 de Fevereiro de 1980, por iniciativa do professor Joaquim Augusto de Brito Vintém, O Orfeão de Portalegre é composto por cerca de 40 elementos das mais variadas profissões e idades, na sua maioria sem qualquer formação musical, que comungam o mesmo gosto pela música e pelo canto.

O Conservatório de Albufeira é uma associação sem fins lucrativos e de interesse público, fundada em 30 de julho de 1996. Iniciou a sua atividade pedagógica em 1996 com a abertura das Escolas de Música e Dança de Albufeira e possui autorização definitiva de funcionamento concedida pelo Ministério da Educação.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.