PSP identifica suspeitos de roubos em residências

ouvir notícia

.

A PSP de Lagos identificou três suspeitos, de 16, 18 e 23 anos, indiciados pela prática de furtos no interior de residências.

Há cerca de dois meses que se vinham registando de forma esporádica furtos no interior de residências na cidade de Lagos. Não obstante ser um numero reduzido de casos, as autoridades desenvolveram esforços para identificar os seus autores, procurando evitar que a situação se prolongasse no tempo.

“Mostrou-se possível caracterizar o modo como os suspeitos levavam a cabo as suas acções delituosas e chegar às suas identificações, tendo sido formalmente identificados e constituídos arguidos no passado sábado”, revelou fonte da PSP.

- Publicidade -

Foram realizadas buscas domiciliárias às suas residências tendo sido recuperados diversos artigos provenientes de furtos ocorridos nas últimas semanas naquela cidade, entre os quais artigos em ouro, dois computadores portáteis, dois telemóveis, dois relógios e um GPS. Os artigos começaram a ser restituídos aos proprietários no mesmo fim de semana.

A PSP identificou ainda mais cinco indivíduos, suspeitos da receptação de artigos furtados por este grupo.

A Polícia garante que “continuará a desenvolver diligências no sentido de recuperar mais artigos furtados que ainda não foram localizados”.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.