PS Algarve encara autárquicas de 2013 como “o próximo grande desafio”

ouvir notícia

António Eusébio

A preparação das eleições autárquicas de 2013 representa o grande desafio assumido pela nova Comissão Política do PS Algarve que, no âmbito da tomada de posse realizada na segunda-feira, decidiu constituir o novo Grupo Coordenador Autárquico, o qual irá apresentar o plano de intervenção do referido processo autárquico.

“O PS Algarve está renovado, está vivo e pronto para trabalhar, sendo este o momento ideal para preparar a intervenção político-partidária que começará a tornar-se mais visível a partir de agora”, garantiu o novo lúder dos socialistas algarvios, António Eusébio.

Antes da tomada de posse decorreu a constituição do Secretariado e da Mesa da Comissão Política, que passa a ser presidida por Manuel da Luz. Carlos Carmo e Alexandra Luís, novos quadros do PS Algarve, são, respetivamente, primeiro e segundo secretários daquele órgão.

- Publicidade -

Considerando que, com a finalização do processo eleitoral interno, o PS Algarve enceta um novo ciclo de vida, António Eusébio realçou a importância das próximas autárquicas para o partido e para a região, tendo manifestado a sua confiança no empenho dos socialistas para fazerem do próximo confronto eleitoral uma batalha ganha.

“Vamos trabalhar para enfrentar o grande embate que se avizinha com transparência, rigor e seriedade”, garantiu o dirigente socialista, que durante a tomada de posse agradeceu a colaboração das concelhias algarvias na constituição da lista da CPF, eleita no XIV Congresso do PS Algarve.

Para além do Grupo Coordenador Autárquico, cuja composição será definida após a nomeação do novo coordenador em reunião da CPF, a ter lugar até final deste mês, António Eusébio anunciou ainda o relançamento da Academia de Estudos, destinada à formação dos quadros internos do PS Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.