Portimonense perde na Taça da Liga

ouvir notícia

.

O Portimonense perdeu 2-1 no terreno do Feirense em jogo a contar para a segunda jornada do grupo C da Taça da Liga, disputado esta quarta-feira.

A equipa de Portimão ainda esteve em vantagem, após o golo de Ruben Fernandes (aos 21 minutos), mas permitiu que o Feirense desse a volta ao resultado, com dois golos de Sténio (aos 42 e aos 58 minutos).

O Portimonense reparte a última posição do seu grupo com o Penafiel. Ambas as equipas têm apenas um ponto. O do Portimonense foi conseguido no domingo graças ao empate com o Leixões. O Feirense está na primeira posição, com seis pontos, seguido do Leixões, com dois pontos.

- Publicidade -

No próximo domingo, a equipa algarvia deslocam-se a Penafiel para cumprir a última jornada desta primeira fase. O Feirense, que defronta o Leixões, já está apurado. As restantes equipas lutam pela segunda vaga de acesso à segunda fase da competição.

Regresso às provas da Liga

Recorde-se que o Portimonense garantiu presença na Taça da Liga devido ao facto de ter conseguido a manutenção na II Liga. A equipa de Portimão foi despromovida à 2.ª Divisão no final da última temporada, mas acabou por conseguir a manutenção na “secretaria”, substituindo o Varzim, que não participa na competição devido a dificuldades financeiras.

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.