Portimonense entra em campo este domingo na 1.ª jornada da II Liga

ouvir notícia

.

A I Liga, que conta com a presença do Olhanense, só começa no fim de semana seguinte

Domingos Viegas

O Portimonense recebe o Arouca, este domingo, em jogo que será disputado às 17h00 no Estádio Municipal de Portimão e integrado na primeira jornada da II Liga.

- Publicidade -

Recorde-se que o Portimonense garantiu a manutenção na II Liga já na pré-temporada. A equipa de Portimão foi despromovida à 2.ª Divisão no final da última época, mas acabou por conseguir a manutenção na “secretaria”, substituindo o Varzim, que não participa na competição devido a dificuldades financeiras.

Esta primeira ronda começa logo no sábado com os jogos Belenenses-Feirense (16h00), Oliveirense-Sporting B (16h45) e Benfica B-Braga B (19h00).

No domingo de manhã disputa-se o Naval-Santa Clara e o Tondela-Porto B, embos às 11h15.

A jornada prossegue na tarde de domingo com os jogos União-Freamunde e V. Guimarães B-Covilhã, ambos às 16h00, bem como com os confrontos Aves-Trofense, Leixões-Marítimo B, Penafiel-Atlético e o já referido Portimonense-Arouca, todos às 17h00.

A I Liga, que voltará a ter a presença do Olhanense, só começará no fim de semana seguinte (18 e 19 de agosto). A primeira jornada das 2.ª e 3.ª divisões está agendada para o dia 2 de setembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.