Olhão: Sebastião Coelho recandidata-se pela CDU

ouvir notícia

.

A CDU (PCP e PEV) decidiu apresentar Sebastião Coelho como primeiro candidato à Câmara Municipal de Olhão nas próximas eleições autárquicas.

Aquela força política explica, em comunicado enviado às redações, que, com esta decisão, pretende prosseguir “um caminho que, há quatro anos atrás, permitiu a recuperação de um vereador para a CDU na Câmara Municipal, o aumento global do seu número de eleitos na Assembleia Municipal e assembleias de freguesia e o fim da maioria absoluta do PS”.

Sebastião Coelho, casado, três filhos, natural e residente em Olhão, tem 66 anos é chefe de Finanças aposentado. Foi eleito na Assembleia Municipal de Olhão e na Assembleia de Freguesia Quelfes, bem como na vereação da Câmara Municipal em dois mandatos (1998/2001 e 2013/2017).

- Publicidade -

É militante do PCP e foi membro da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP. Foi dirigente distrital do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública Zona Sul e Açores e da União dos Sindicatos do Algarve. Foi dirigente do Núcleo de Olhão da Liga dos Combatentes. É presidente da direcção do Núcleo do Sporting de Olhão e vice-presidente da Assembleia Geral do SC Olhanense.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.