Olhanense e Portimonense vencem, Farense empata

ouvir notícia

.

O Olhanense venceu no passado domingo o Marítimo B, por 3-0, em jogo da quinta jornada da II Liga. A vitória expressiva permite aos algarvios chegarem aos oito pontos e subirem para a sexta posição.

O marcador foi inaugurado por Celestino pela meia hora de jogo. Os restantes golos surgiram apenas no segundo tempo e ambos por Semedo (52 e 79 minutos).

Com esta vitória, a equipa de Olhão, que apenas tinha vencido na primeira jornada, volta a aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela.

- Publicidade -

Já o Portimonense alcançou no domingo a primeira vitória da temporada, ao vencer o Feirense, por 3-2, num jogo disputado em Portimão e onde a equipa algarvia esteve com uma desvantagem de dois golos. Cafu, aos 24 minutos abriu o marcador, golo que permitiu ao Feirense alcançar o intervalo em vantagem. No segundo tempo, Jefferson (49) dilatou o marcador, tendo Bata (51), Kanazaki (76) e Fidelis (90+2) marcado os tentos para a equipa da casa. Com este triunfo, o Portimonense subiu para o 14º lugar, com cinco pontos.

O Farense empatou com o Sporting de Braga B, 1-1, num jogo disputado no Estádio de São Luís, em Faro, onde de pouco valeu aos algarvios o golo no primeiro minuto. Com 30 segundos de jogo, Fábio Gomes aproveitou a primeira oportunidade para marcar. Mas Carlos Fortes empatou para o Braga, aos 65 minutos. O Farense está na 11ª posição, com sete pontos.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.