OCS em “combinações inéditas” com Vitorino e Carlos Guilherme

ouvir notícia

Vitorino e Cantadores

O Festival Caixa a Sul, promovido pela Caixa Geral de Depósitos (CGD) em parceria com a Orquestra Clássica do Sul (OCS), regressa em 2015 para promover, durante o mês de agosto, cinco concertos que vão animar a programação cultural do Algarve e Alentejo, apresentando a Orquestra Clássica do Sul em combinações inéditas com Vitorino e os Cantadores de Redondo e com Carlos Guilherme. De 5 a 22 de agosto, o Festival passará pela Fuseta, Redondo, Faro, Vilamoura e Lagos.

O primeiro concerto tem lugar no dia 5 de agosto na zona ribeirinha da Fuseta, onde a OCS irá interpretar “Marchas, Valsas e outras Danças” sob a direção do maestro John Avery.

Nos dias 8 e 13 de agosto, em Redondo (integrado na Festa das Ruas Floridas) e Faro (no Largo da Sé), respetivamente, a OCS junta-se a Vitorino e aos Cantadores de Redondo para apresentar o espetáculo “Clássico EnCante”.

- Publicidade -

A terceira proposta deste festival é “Uma Viagem Mediterrânica”, que conta com a OCS acompanhada pelo tenor português Carlos Guilherme na interpretação de árias de ópera, com direção do maestro titular Rui Pinheiro. Estes concertos realizam-se a 21 de agosto em Vilamoura, no Museu Cerro da Vila, e a 22 em Lagos, na Praça do Infante, mais concretamente no Cais das Descobertas.

Todos os concertos têm início às 22h00 e a maioria são de entrada livre, à exceção do dia 21 de agosto, em Vilamoura, que terá o valor de sete euros para o público em geral ou de cinco euros para os clientes e colaboradores da CGD.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.