Miguel Ângelo em formato exclusivo em Silves e Pêra

ouvir notícia

.

Miguel Ângelo estará em Silves e Pêra, respetivamente, nos próximos dias 7 e 8 de maio, onde mostrará o seu “Lado B” na tertúlia e concerto acústico que integram esta rubrica. Trata-se de uma coprodução da Câmara de Silves e da comissão de festas da paróquia de Pêra que dá a conhecer um pouco mais sobre este intérprete de referência que abraçou aclamados projetos como Delfins ou Resistência.

A biblioteca municipal de Silves receberá o intérprete no dia 7 de maio, pelas 21h00, onde o mesmo participará numa conversa intimista e informal sobre os livros, filmes e músicas que marcaram a sua vida. A entrada é livre.

No dia 8, pelas 21h30, Miguel Ângelo apresenta-se em concerto acústico a realizar no centro paroquial de Pêra. Os ingressos, com um custo associado de 10 euros, podem ser adquiridos previamente no Museu Municipal de Arqueologia de Silves, na junta de freguesia de Armação de Pêra e na União de Freguesias Alcantarilha-Pêra, bem como junto da comissão de festas da paróquia de Pêra. Como é habitual neste formato, é possível adquirir um número limitado de bilhetes na tertúlia a realizar na biblioteca no dia 7 de maio por um preço especial de oito euros.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.