Médica Paula Vilallonga encabeça lista da CDU em Vila do Bispo

ouvir notícia

.

A médica Paula Vilallonga é a candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo nas eleições autárquicas que se realizarão no próximo dia 1 de outubro de 2017.

Paula Vilallonga, de 61 anos, reside em Sagres, e é licenciada pela Faculdade Ciências Médicas de Lisboa, em 1980. Obteve o grau de chefe de serviço em 2002. Exerceu funções no centro de saúde de Serpa de 1985 a 2011. Foi ainda terapeuta no Centro de Atendimento a Toxicodependentes em Beja, de 1996 a 2009.

Paula Vilallonga também já fez fez parte das listas da CDU para a Câmara de Serpa, nas eleições autárquicas de 2001, e foi ainda candidata do mesmo partido à Assembleia da República, pelo círculo eleitoral de Beja, em 2005. Nesse ano, foi eleita presidente da assembleia municipal de Serpa, cargo que ocupou até 2009.

- Publicidade -

Mais tarde, foi candidata da CDU às eleições legislativas de 2015 pelo círculo eleitoral de Faro.

Desde 2011, exerce funções no centro saúde de Vila do Bispo, polo de Sagres.

Nas últimas eleições autárquicas, em 2013, a CDU foi a terceira força política mais votada, com 4,21% dos votos, não tendo conquistado nenhum mandato na câmara municipal, liderada pelo executivo socialista de Adelino Soares.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.