Mais de mil artigos contrafeitos e cinco suspeitos detidos em Lagos

ouvir notícia

Material contrafeito apreendido ontem pela esquadra da PSP de Lagos

A PSP deteve cinco pessoas e apreendeu mais de um milhar de artigos contrafeitos, na tarde de ontem, em Lagos.

Esta operação de combate à venda de produtos contrafeitos e imitações, levada a efeito pela esquadra de Lagos, com a colaboração da polícia marítima, decorreu na zona da Avenida dos Descobrimentos.

A operação policial envolveu 24 elementos das forças policiais e resultou na apreensão de 547 polos, 308 malas de senhora, 99 relógios de pulso, 83 carteiras de bolso, 34 toalhas de praia, 17 auscultadores, 29 pares de óculos e 10 mini-colunas, por serem contrafeitos ou imitações de marcas devidamente registadas em Portugal.

- Publicidade -

“Algumas das marcas contrafeitas manifestaram tempestivamente o seu desejo de procedimento criminal, o que motivou a detenção de cinco suspeitos, com idades compreendidas entre os 52 e os 59 anos de idade, tendo sido notificados para comparecerem, no decurso do corrente dia, em tribunal”, informam as autoridades.

Esta operação em Lagos surge um dia depois de outra, na Praia da Rocha, em Portimão, que resultou na apreensão de 169 malas de senhora, 122 relógios de pulso, 106 pares de óculos, 82 carteiras de bolso, sete pares de roupa interior e três cintos.

NC/JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.