Louletano e Lusitano podem salvar-se já na próxima jornada, mesmo perdendo

ouvir notícia

.

O Lusitano recebeu e derrotou o Castrense (3-1), um adversário direto na luta pela permanência na fase de manutenção da Série H do Campeonato de Portugal, enquanto o Louletano perdeu em casa (1-2) com o líder Almancilense, que já tem a manutenção garantida.

Faltam disputar apenas duas jornadas, mas Louletano e Lusitano até podem assegurar a manutenção já na próxima, independentemente do seu resultado, desde que o Atlético de Reguengos perca no terreno do Barreirense. Aliás, para o Louletano até serve um empate no jogo do Barreiro.

Refira-se que estas duas equipas algarvias já conseguiram escapar à despromoção direta, mas ainda podem ser repescadas para o “play-off”.

- Publicidade -

O Lusitano desloca-se a Almancil e o Louletano joga no terreno do Juventude de Évora.

A fase de manutenção desta Série H é liderada pelo Almancilense (40 pontos), seguido do Barreirense (31). Estas duas equipas já têm a manutenção garantida. Na terceira posição está o Pinhalnovense (30 pontos), seguido do Louletano (30) e do Lusitano de VRSA (28). O sexto classificado (“play-off”) é o Atlético de Reguengos (24 pontos), enquanto Castrense (21) e Juventude de Évora (18) ocupam os dois últimos lugares, ou seja, os de despromoção direta aos distritais.

D.V.
.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.