Loulé: Festival “Som Riscado” volta a (ar)riscar novos horizontes

.

A segunda edição do “Som Riscado” – Festival de Música e Imagem de Loulé vai decorrer entre os dias 5 e 9 de abril, anunciou a Câmara Municipal de Loulé, entidade que organiza o evento através do Cine Teatro Louletano.

O programa inclui atividades para crianças, jovens e famílias, concertos, performances, instalações e formação.

No cartaz deste ano surgem vários nomes a ter em conta, como The Happy Mess, DJ Ride, Noiserv com Luís da Cruz, Orblua com Tiago Pereira e a dupla Filipe Raposo e António Jorge Gonçalves com a Escola Secundária de Loulé, entre outros.

Loulé volta assim a (ar)riscar apresentando propostas performativas e visuais que exploram novas linguagens sonoras e diálogos inovadores entre música e imagem, num festival diferente e surpreendente a sul, que abre horizontes a miúdos e graúdos e promete momentos de espanto.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda, havendo um bilhete diário com custo associado de 5 euros por pessoa e um passe para os cinco dias de festival pelo valor de 12 euros.

O evento tem como parceiros Loulé Criativo, Escola Secundária de Loulé, Casa da Cultura de Loulé, Etic-Algarve, Zonzo, Centro Cultural de Belém – Fábrica das Artes e Arte das Musas.

You must be logged in to post a comment Login