Lagoa e Carvoeiro vão ser palco para rodagem de filme

ouvir notícia

.

A cidade de Lagoa e a vila de Carvoeiro foram recentemente escolhidas para a rodagem do filme “The Escape”, uma produção holandesa que irá ser filmada em vários pontos do Algarve.

As filmagens têm data de início marcada para o dia 20 de maio e irão durar aproximadamente 20 dias, sendo que esta produção tem uma parceira com o Turismo do Algarve para uma maior promoção da região algarvia, onde está prevista uma campanha de marketing para o efeito e que envolverá todo o filme.

A União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro “congratula-se com esta escolha, na medida em que representa uma ótima promoção da cidade de Lagoa e da vila de Carvoeiro, numa oportunidade única de mostrar e divulgar a beleza natural única que estas freguesias têm a oferecer a todos aqueles que nos visitam”, contando com o apoio destas freguesias que estabeleceram a ponte entre a produtora holandesa e a Câmara de Lagoa.

- Publicidade -

A estreia de “The Escape” está agendada para o mês de março de 2015 na Holanda, sendo que a produção também se encontra a unir esforços de modo a assegurar uma estreia do filme também no Algarve.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.