Fatacil de Lagoa volta a apostar na música portuguesa

ouvir notícia

.

A 38ª edição da Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, realiza-se entre os próximos dias 18 a 27 de agosto.

Um dos pontos altos da feira passa pelos concertos diários no palco principal e a programação deste ano reúne, mais uma vez, um conjunto de nomes importantes no panorama da música portuguesa.

A Fatacil abre oficialmente as portas no dia 18 de agosto e esse primeiro dia conta com um concerto do jovem músico Agir. Seguem-se Richie Campbell (19), João Pedro Pais (20), GNR (21), Dengaz (22), Quim Barreiros (23), Carminho e Tiago Bettencourt (24), Xutos & Pontapés (25), Matias Damásio (26) e D.A.M.A. (27).

- Publicidade -

“A preocupação na elaboração do cartaz de 2017 foi, como nos anos anteriores, encontrar equilíbrio e abrangência de géneros musicais, partindo ao encontro das muitas dezenas de milhar de visitantes que ao longo dos dez dias da feira vão passar pelo parque municipal de feiras e exposições da cidade de Lagoa”, realça a organização, que este ano volta a estar a cargo da autarquia local.

Aos concertos, juntam-se outros atrativos diários, como por exemplo as atividades do setor equestre, onde este ano merece especial referência a estreia de Clémence Faivre.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.