Emanuel e Lena D’Água vão animar Festas de Castro Marim

O cantor Emanuel será o segundo a subir ao palco

Festejos decorrem nos próximos dias 14 e 15, com as habituais manifestações religiosas e muita música

.

Castro Marim celebra as festas da padroeira, nos próximos dias 14 e 15 de agosto, com um programa diversificado, onde se destacam as manifestações religiosas e um concerto do artista Emanuel.

As Festas em honra de Nossa Senhora dos Mártires têm início no dia 14 (terça-feira), com a animação do Grupo Bailasons. A primeira de duas noites de festa na vila de Castro Marim termina com um espetáculo intimista de Lena D’Água.

No dia 15 de agosto (quarta-feira), o dia principal das festas, os festejos começam com a alvorada pela Banda Musical Castromarinense. Às 10h30 será celebrada uma missa solene na Igreja de Nossa Senhora dos Mártires.

As cerimónias religiosas atingem o ponto alto às 20h00, quando a imagem venerada de Nossa Senhora dos Mártires deixar a igreja matriz, para percorrer em procissão as ruas da vila, sendo acompanhada e saudada por milhares de fiéis devotos, que, anualmente, participam nesta romaria tão eterna como a fé.

A assinalar o fim da festa estará em palco o conceituado artista Emanuel, para um concerto, no parque de estacionamento, onde a luz e a cor se vão confundir com a alegria e o entusiasmo das suas milhares de fãs.

As Festas em Honra de Nossa Senhora dos Mártires têm a organização da Câmara Municipal de Castro Marim, da Paróquia de São Tiago e o apoio das associações locais.

  • Aguas Helena

    o espectáculo não é intimista :)