Costa e Centeno marcam presença no Fórum Empresarial do Algarve

ouvir notícia

O presidente da Câmara de VRSA, Luís Gomes, em primeiro plano, com o ministro das Finanças, Mário Centeno (Foto: Jornal do Algarve)

O V Fórum Empresarial do Algarve tem início hoje, 17 de fevereiro, às 19h30, no hotel Tivoli Victoria, em Vilamoura, para debater os desafios para o crescimento da economia, a importância do mundo digital, das exportações e o papel do Estado no fomento do investimento.

Neste primeiro dia conta com a presença de personalidades como o secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, que participa na entrega dos Prémios “Líderes de Portugal”, Luís Marques Mendes, Nasser Sattar, presidente do Comité de Gestão do LIDE Portugal, Fernando Neves de Almeida, presidente da Boyden Portugal e Desidério Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve.

O evento organizado pelo LIDE Portugal – Grupo de Líderes Empresariais prolonga-se pelos dias 18 e 19 e conta com a presença do primeiro-ministro António Costa, dos ministros Mário Centeno e Manuel Caldeira Cabral e do secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira. Do programa fazem ainda parte Paddy Cosgrave, Luís Mira Amaral, Miguel Frasquilho e Rui Rio.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.