Começou a construção da primeira IKEA do Algarve

ouvir notícia

.

A IKEA Portugal acaba de anunciar que deu hoje início ao processo de limpeza dos terrenos onde será construída a futura loja IKEA Loulé, a primeira da região do Algarve.

“Este é o primeiro passo do processo de construção de um projeto que inclui uma loja IKEA e um centro comercial, que vão permitir a criação de 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos, num valor total de investimento de 200 milhões de euros”, refere a IKEA.

O novo espaço da IKEA está a ser construído junto à Via do Infante, saída Loulé/Aeroporto de Faro, no concelho de Loulé.

- Publicidade -

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

4 COMENTÁRIOS

  1. Não engane os Algarvios com estas noticias falsas!Nós estamos FARTOS de sermos enganados pelos politicos Algarvios,o IKEA vai criar 100 (CEM) novos empregos MAL REMUNERADOS E COMPLETAMENTE PRECARIOS E VAI DESTRUIR 3000(TRES MIL) BONS EMPREGOS EXISTENTES!!ISTO SÓ É POSSIVEL DEVIDO Á GANANCIA DOS POLITICOS ALGARVIOS E Á CORRUPÇÃO GIGANTE QUE EXISTE NO ALGARVE NA POLITICA!

      • NEM VAI VER,QUEM SE QUEIXA VAI PARA A RUA OU PENSA QUE OS CHEFES DO IKEA SÃO PESSOAS?SÃO CANALHAS,SE ESTE CHEGAR A ABRIR,O QUE EU ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA,DEPOIS FALAMOS.

        • concordo, consigo. Já estou a ver as carpintarias. atoalhados, etc… em redor a fecharem e mandarem trabalhadores para o desemprego. Espero que não abra. trabalho no ramo das madeiras e posso gabar-me que trabalhamos com qualidade, a empresa para a qual trabalho, trata-nos bem, são atenciosos e humanos. Estou longe, mas talvez a empresa onde trabalho venha a ser afectada. As pessoas não querem qualidade, querem mixórdia e adoram ser enganados, por isso volta e meia aparece-nos à porta com os móveis baratos, ora para reforçar, ora para substituir ferragens ou para substituir peças que se estragaram rapidamente. Enfim, iludir o Zé povinho…

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.