CDU escolhe José Travassos para candidato à freguesia de VRSA

ouvir notícia

.

José Travassos, de 62 anos, é o candidato da CDU à assembleia de freguesia de Vila Real de Santo António. A divulgação foi feita recentemente pelo partido, que já avançou com os nomes de Álvaro Leal, como candidato à presidência da câmara municipal, e de José Cruz, para a assembleia municipal de VRSA.

José Eduardo Aleixo Travassos, empregado bancário (CGD), aposentado, natural e residente em Vila Real de Santo António, foi delegado sindical. No início da sua vida profissional foi por vários anos professor na escola secundária de VRSA. Foi ainda mandatário da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República.

Já para a assembleia de freguesia de Monte Gordo, a CDU nomeou Paula Alexandra de Jesus Serrano Gonçalves, 49 anos, escriturária, natural e residente em Monte Gordo. Foi eleita na assembleia de freguesia de Monte Gordo.

- Publicidade -

No que diz respeito à freguesia de Vila Nova de Cacela, a escolha recaiu sobre Sandra Luísa Carvalho de Jesus, 46 anos, professora de educação musical na escola EB2,3 de Vila Nova de Cacela. Ao longo dos últimos anos, desenvolveu e coordenou vários projectos educativos com vista à salvaguarda dos valores culturais e tradicionais da freguesia.

“Este é mais um importante passo para o reforço da CDU, no concelho de Vila Real de Santo António, nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro, cuja candidatura tem vindo a percorrer o mesmo, contactando munícipes e trabalhadores nos bairros, ruas, empresas e locais de trabalho, ouvindo opiniões, recolhendo sugestões e dando a conhecer a sua proposta de alternativa com futuro”, salienta a CDU em comunicado.

Nas últimas eleições autárquicas, realizadas em 2013, Luís Gomes (PSD) foi reeleito presidente da Câmara de VRSA com 53,61% dos votos (4 mandatos), seguindo-se David Murta (PS), com 23,01% (2 mandatos) e José Cruz (CDU), com 12,97% (1 mandato). A abstenção atingiu os 47,59% neste concelho.

Entretanto, a CDU vai promover uma “tribuna pública” em defesa do complexo desportivo municipal, que decorrerá já esta quinta-feira, dia 20 de julho, pelas 18h30, na Av. Min. Duarte Pacheco, junto aos campos desportivos.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.