Castro Marim: Universidade do Tempo Livre prepara-se para novo ano letivo

ouvir notícia

.

A Biblioteca Municipal de Castro Marim acolheu, esta sexta-feira, a reunião preparativa para a abertura do ano letivo 2017/2018 da Universidade do Tempo Livre (UTL) daquele concelho.

A autarquia já garantiu que dará continuidade à oferta educativa que tem sido disponibilizada, servindo esta reunião para auscultar as necessidades e expectativas da população em relação à UTL e para agilizar o processo de inscrições, de forma que a iniciativa arranque já no início do mês de fevereiro.

No último ano letivo participaram nos cursos da UTL, aproximadamente, 150 pessoas, nas seguintes áreas: arraiolos, artes decorativas, ateliê medieval, bordados, arraiolos, trapologia, atividade física e meditação. Os cursos funcionaram em 10 localidades do concelho, nomeadamente, Altura, S. Bartolomeu, Rio Seco, Castro Marim, Monte Francisco, Junqueira, Azinhal, Corte Pequena, Alta Mora e Furnazinhas.

- Publicidade -

Tal como nos últimos anos, esta iniciativa contará com a colaboração da Associação Odiana. Recorde-se que no ano letivo transato o município de Castro Marim fez um investimento de cerca de 24.000 euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.