BTT urbano enche de colorido a baixa olhanense

ouvir notícia

.

As emoções do BTT urbano invadiram as ruas da baixa de Olhão, no passado sábado, com os 230 atletas que aceitaram o desafio lançado pela organização da “Night Race GCO – Cidade de Olhão” e, durante duas horas, circularam pelas ruas estreitas e pracetas mais emblemáticas da cidade cubista.

O vencedor na categoria masculina foi Cláudio Lourenço (BCF Algarve Bike Challenge), com 14 voltas ao circuito em 02:02:39.429 horas, seguido de Rui Guerreiro (Bike Team Algarve – Specialized), com 14 voltas em 02:02:57.889 horas, e Fábio Domingos (Team Pechão), com 14 voltas em 02:03:18.088 horas.

No pódio feminino, o primeiro lugar foi alcançado por Sandra Fonseca (Bikes Loulé Team), com 11 voltas ao circuito em 02:01:07.395 horas, seguia de Marlene Costa, (BTT – Quarteirense/GyRad), 11 voltas em 02:01:08.788 horas, e Vanessa Martins (Tropa de Elite), 11 voltas em 02:05:43.234 horas.

- Publicidade -

Promovida pelo Ginásio Clube Olhanense, através da sua Secção de BTT/Team Moss, e contando com o apoio institucional da Câmara Municipal de Olhão, a “I Night Race GCO – Cidade de Olhão”, decorreu num circuito fechado com uma extensão de cinco quilómetros.

Demonstrando, simultaneamente, um grande exemplo de envolvimento com a comunidade e espírito de entreajuda, a prova contou com a presença de 70 voluntários de diversos clubes e associações locais, que garantiram a segurança e apoio no percurso: Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 554 Olhão, Escoteiros de Portugal – Grupo 6 – Olhão, Clube Moto Convívio de Olhão, grupo de marchas “Mexe-te Mó” e grupo de BTT “Pig League”.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.