BTT Loulé domina campeonato regional

ouvir notícia

.

A equipa BTT Loulé/BPI foi a grande vencedora do Campeonato Regional de Maratonas, modalidade de BTT, ao garantir o título coletivo e os principais títulos individuais em disputa. O campeonato esteve integrado na nona edição da Maratona Internacional de BTT do Algarve (MIBA), que decorreu recentemente no concelho de Silves.

Na vertente masculina sagraram-se campeões regionais do Algarve os ciclistas Bruno Rosa (elites), do BTT Loulé/BPI, Marco Nunes (masters A), do Clube Xelb, António Brissos (masters B) e Carlos Cabrita (masters C), ambos do BTT Loulé/BPI. Na competição feminina, sagraram-se campeãs regionais Celina Carpinteiro (elites), do BTT Loulé/BPI, e Elisete Sousa (masters), do Clube Xelb. O triunfo coletivo foi para o BTT Loulé/BPI, seguido do Clube Xelb e da ExtremoSul/CA.

Na vertente de lazer as provas de 25km, 50km e 85km foram ganhas respectivamente por Cristiano Lourenço (25km), da ExtremoSul/CA, Filipe Felisberto (50km), do BTT Loulé/BPI, e Rui Matias (85km), do GD Santa Cruz/F Bikes. Na prova feminina as vencedoras foram Raquel Silva (25km), da ExtremoSul/CA, e Alice Jacquet (50km), que correu individualmente.

- Publicidade -

De referir ainda os titulos atribuidos aos paraciclistas David Inácio e José Cabrita, nas classes C2 e D, respetivamente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.