Bodyboard: Joana Schenker em segundo na etapa do circuito mundial em Sintra

ouvir notícia

A atleta da Associação de Bodyboard de Sagres Joana Schenker conquistou, no passado domingo, o seu melhor resultado de sempre numa prova do circuito mundial de bodyboard, o Sintra Portugal Pro 2016, prova mítica do circuito mundial de bodyboard APB World Tour, que decorreu pela 21ª vez consecutiva na Praia Grande em Sintra.

Joana conseguiu uma excelente prestação, ficando em segundo lugar na prova, sendo apenas derrotada pela brasileira penta campeã mundial em título, Isabela Sousa. O prémio de melhor atleta portuguesa em prova foi também para Joana Schenker.

Joana mostrou-se muito tranquila e satisfeita com o resultado: “Fui para esta final com o espírito de dever cumprido e muito tranquila. Mas é claro que quando estamos lá dentro queremos ganhar e fiz tudo para o conseguir. Foi renhido, mas a Isabela é a melhor do mundo e provou-o mais uma vez”, disse a atleta, que há cerca de um mês também conseguiu outro feito inédito e histórico, ao vencer por três vezes consecutivas na “Miss Sumol Cup”, algo nunca conquistado por qualquer atleta ao longo das 12 edições do evento.

- Publicidade -

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.