Associação dos Portos de Portugal reúne no porto de Portimão

ouvir notícia

.

O porto de Portimão acolheu esta semana duas reuniões da APP, a primeira do Grupo de Trabalho dos Sistemas de Informação e a segunda para efeitos da 43.ª Assembleia Geral daquela associação.

O Grupo de Trabalho dos Sistemas de Informação reuniu para continuação dos trabalhos no âmbito do projeto ANNA, que visa a implementação da Diretiva EU 65/2010, bem como a preparação do projeto LSW – Logistic Single Window.

Os trabalhos decorreram numa lógica de criação de sinergias nos investimentos nesta área e na preparação para a evolução dos sistemas de gestão portuária ao longo da cadeia logística, de forma harmonizada em todos os portos do continente e das ilhas. Este grupo de trabalho é coordenado por José Pedro Soares, membro do Conselho de Administração dos Portos de Sines e do Algarve.

- Publicidade -

O porto de Portimão recebeu ainda a 43.ª Assembleia Geral da APP, sob a presidência de Vitor Caldeirinha, que, para além do tratamento dos assuntos de gestão interna da associação, teve também como objetivo dar persecução a um conjunto de temas de interesse comum para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.