Associação Algfuturo comemora um ano de vida com gala de aniversário

ouvir notícia

José Vitorino é o presidente da Algfuturo

A Associação Algfuturo – União pelo Futuro do Algarve comemora este mês o seu primeiro aniversário e, para assinalar esta data, irá organizar uma gala esta sexta-feira, 27 de maio, no Instituto D. Francisco Gomes, em Faro. A cerimónia arranca às 19h30 e a animação do evento estará a cargo do artista Fernando Pereira

A organização espera cerca de três centenas de participantes nesta gala, onde vão estar presentes o presidente da Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva, que abordará temas de atualidade económica, financeira e empresarial, nomeadamente o Programa Nacional de Reformas, competitividade e desafios da União Europeia.

A nivel regional, são destacadas as entidades e personalidades que já confirmaram a presença. Além dos anfitriões, presidente do Instituto D. Francisco Gomes e presidente da Câmara de Faro, estarão presentes deputados à Assembleia da República, presidente da AMAL, reitor da UALG, CCRAlgarve, presidente da RTA, entre outras figuras.

- Publicidade -

As reflexões terão em conta os desafios “Pelo Futuro do Algarve e de Portugal”, sendo que o presidente da Algfuturo, José Vitorino, falará ainda sobre as razões do sucesso desta associação inovadora em Portugal.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.