Arraial do Petisco está de volta a Pêra

ouvir notícia

.

A 17ª edição consecutiva do Arraial do Petisco de Pêra, que decorre nesta localidade do concelho de Silves desde 1999, está de volta com muita animação.

Esta festa popular vai ter lugar nos dias 31 de julho e 1 e 2 de agosto, com um cartaz cheio de música para dançar, sem esquecer os melhores petiscos e doces típicos da região algarvia.

Papas de milho, caracóis, milhos com carne, pipis, carapaus alimados e o já conhecido “petisco da casa” são alguns dos manjares à disposição dos visitantes. Como se não bastasse, a organização preparou ainda vários “pratos da noite”, nomeadamente o ensopado de borrego (sexta-feira), a feijoada de choco (sábado) e a cabidela de galinha (domingo), entre outros.

- Publicidade -

Também não vão faltar os doces típicos regionais como o Dom Rodrigo, as bolas de ovo, tortas e doces de amêndoa, e muitos mais.

Já em relação ao programa musical, o destaque vai para as atuações de Humberto Silva (31 de julho), Duo Tânia e Teresa (1 de agosto) e Emanuel Martins (2 de agosto).
O horário do Arraial do Petisco estende-se entre as 20h00 e as 2h00, com bilhetes a 1,5 euros e entrada gratuita para crianças até 12 anos.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.