Aljezur, Monchique, Vila do Bispo e VRSA são candidatos a “Município do Ano Portugal 2015”

ouvir notícia

Vila do Bispo é um dos nomeados com o projeto “Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres”

A região do Algarve conta com quatro nomeados aos prémios “Município do Ano 2015”. Aljezur, Monchique, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António são os representantes da região nesta competição promovida pela Universidade do Minho.

A iniciativa tem como objetivos “reconhecer e premiar as boas práticas em projetos implementados pelos municípios com impactos assinaláveis no território, na economia e na sociedade, que promovam o crescimento, a inclusão e/ou a sustentabilidade”.

No caso de Aljezur, o município é um dos nomeados na categoria “Município do Ano Algarve 2015”, com o projeto “Circuito Histórico-Cultural e Ambiental de Aljezur”.

- Publicidade -

Igualmente nomeados nesta categoria foram os municípios algarvios de Monchique, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António, com os projetos “Casas sem Fogo”, “Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres” e “AGARRA – Agência de Combate à Crise”, respetivamente.

Os prémios serão atribuídos em cada categoria regional, sendo destes selecionado um para o prémio nacional.

Os municípios vencedores em cada categoria bem como o vencedor nacional serão conhecidos na cerimónia de atribuição de prémios, que decorrerá no próximo dia 9 de julho, em Braga.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.