Algarve tem a melhor qualidade-preço para os turistas

Os leitores das Seleções do Reader’s Digest elegem o Algarve como a região mais vantajosa para os visitantes. Segundo a revista, a marca Algarve é “fiável, eficaz, transmite segurança e está nas preferências do consumidor”. Em resumo: é-lhe “familiar”

Praia da Barrinha (Faro) – Foto: Helio Ramos

Os turistas portugueses reforçam a sua confiança no Algarve enquanto destino de férias ao elegerem a região, pelo segundo ano consecutivo, como “Marca de Confiança”.

O destino turístico arrecadou 23 por cento dos votos dos leitores das Seleções do Reader’s Digest, a revista mais lida em todo o mundo, e ocupa o lugar de topo na categoria ‘Regiões de Turismo’, introduzida pela primeira vez em 2016 nos prémios da publicação.

Segundo as Seleções, a eleição faz do Algarve uma marca “fiável, eficaz, com uma justa relação de valor, que transmite segurança e está nas preferências do consumidor”. Em resumo: é-lhe “familiar”.

O Algarve destaca-se das restantes regiões de turismo nacionais pela qualidade – alcançando neste parâmetro uma pontuação de 4,5 em 5 –, pela relação custo/benefício e pela perceção das necessidades do cliente…

(NOTÍCIA PUBLICADA NA ÍNTEGRA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 16 DE MARÇO)

NC|JA