ACRAL esclarece empresas sobre medida “Comércio Investe”

ouvir notícia

.

A associação empresarial ACRAL, em parceria com o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, vai desenvolver sessões de esclarecimento sobre a medida Comércio Investe.

A decorrer na primeira semana de março, estas ações serão realizadas em vários concelhos do Algarve e terão como objetivo esclarecer os comerciantes e empresários sobre as candidaturas a financiamento ao Comércio Investe.

“A dotação orçamental desta medida para o Algarve é de 960 mil euros, visando assim dar resposta às necessidades prementes, da modernização e melhoria das infraestruturas de suporte aos estabelecimentos com área de venda ao público”, adianta a ACRAL.

- Publicidade -

Para Victor Guerreiro, presidente da ACRAL, “esta é uma medida que pode ser, quando devidamente aproveitada, uma ferramenta útil para os empresários da área do comércio e serviços da região”.

As sessões de esclarecimento visam “elucidar o tecido empresarial do Algarve acerca dos benefícios, condições de apresentação, tipologias de investimento, incentivos disponíveis, condições de elegibilidade, e demais trâmites processuais relacionados com a execução de candidaturas ao regime de incentivos nesta medida”.

“A ACRAL considera ser da maior importância para o tecido empresarial do Algarve, em especial as empresas micro e pequenas, assim como as médias, capitalizarem esta oportunidade no sentido de se dinamizarem e modernizarem de maneira a alavancar os seus negócios assim como a economia regional, culminando na oferta de bens e serviços de qualidade aos clientes”, remata a associação.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.