Decoração de Natal entra em cena nas lojas de Vila do Bispo

ouvir notícia

Dinamizar o comércio e incentivar a população local a efetuar as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio tradicional do concelho, são os grandes objetivos da segunda edição do Concurso de Decoração de Natal.

A iniciativa, promovida pela câmara municipal de Vila do Bispo, decorre de 5 a 31 de dezembro, sendo que os estabelecimentos podem inscrever-se até ao dia 30 de novembro.

“A decoração dos estabelecimentos aderentes fica ao gosto de cada participante, onde a criatividade e originalidade serão alguns dos aspetos a ter em conta pelo júri, composto por três elementos, no apuramento dos três vencedores”, adianta a autarquia.

- Publicidade -

Em simultâneo e de forma a incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio local, serão sorteados três cabazes de natal para os clientes dos mesmos. A entrega dos prémios está marcada para o dia 6 de janeiro, no auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo.

Numa altura em que a austeridade e os cortes nos subsídios estão na ordem do dia, a câmara municipal pretende assim “dinamizar e promover os estabelecimentos do município”. Uma espécie de “mãozinha” em tempos de crise.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.