Tavira leva dieta mediterrânica à BTL

ouvir notícia

.

Tavira volta a marcar presença no ‘stand’ Algarve da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que começou na quarta-feira e decorre até domingo, na FIL, para divulgar a dieta mediterrânica.

A participação da autarquia tavirense nesta feira visa promover, sobretudo, Tavira enquanto comunidade representativa de Portugal na classificação da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO. Divulgar a programação cultural e gastronómica, assim como a riqueza do património edificado e natural é outro dos objetivos definidos pela edilidade para a captação de novos mercados.

Esta quinta-feira, às 17h30, realiza-se a apresentação da calendarização de eventos prevista para 2018, seguida da demonstração e degustação de gelados confecionados a partir de produtos locais. A iniciativa é da responsabilidade da Gelataria Delizia, a qual obteve já diversos prémios, nomeadamente, em 2011, com o gelado de figo seco que foi eleito o “Melhor Gelato do Mediterrâneo”, no Serbeth Festival, em Cefalú (Itália).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.