Tavira atribuiu distinções no Dia da Cidade

ouvir notícia

.

.

No último domingo, 24 de junho, o Município de Tavira assinalou mais um Dia da Cidade que incluiu a atribuição de medalhas de mérito municipal a entidades e personalidades, bem como de bons serviços e dedicação aos funcionários com 20 e 30 anos de serviço.

Com a medalha de mérito municipal grau ouro foi distinguido Jean Pierre Patrick Rancher. Por seu turno, Maria Teodósia Candeias Carvalho, Rui Manuel Palmilha Amaro, a Cooperativa Agrícola de Produtores de Azeite de Santa Catarina da Fonte do Bispo e o Montepio Artístico Tavirense – Associação de Socorros Mútuos foram reconhecidos com medalha municipal de mérito grau prata. O Clube de basquetebol de Tavira foi homenageado com a medalha municipal de mérito grau cobre.

- Publicidade -

A cerimónia contemplou a distinção de três trabalhadores com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e nove funcionários com medalhas de bons serviços e dedicação grau cobre (20 anos de serviço).

As comemorações integraram o hastear das bandeiras, nos Paços do Concelho, seguida da sessão solene, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, e encerraram, na Praça da República, com o concerto dos Resistência.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.