Sonae Sierra vende dois centros comerciais no Algarve

.

A Sonae Sierra acaba de chegar a acordo com a Square para a venda do Albufeira Shopping e do Centro Comercial Continente de Portimão.

“O fundo CA Património Crescente – gerido pela Square Asset Management – passará a deter os dois ativos e a Sonae Sierra continuará responsável pela gestão de ambos”, explica a Sonae Sierra, em comunicado, sem revelar os valores do negócio.

Porém, o Jornal de Negócios acaba de revelar que o Centro Comercial Continente de Portimão e o Albufeira Shopping foram vendidos por 35 milhões de euros.

O Albufeira Shopping foi inaugurado em 1989 e foi o primeiro centro comercial gerido pela Sonae Sierra em Portugal. Dispõe de 42 lojas distribuídas por 11.577 m2 de área bruta locável (ABL) e disponibiliza 560 lugares de estacionamento gratuitos.

Por seu lado, o Centro Comercial Continente de Portimão, localizado numa área de forte crescimento urbanístico da cidade, conta com 59 lojas em 13.692 m2 de ABL distribuída por três pisos. Este centro comercial apresenta uma oferta comercial diversificada e dois parques de estacionamento gratuitos, num total de 769 lugares.

You must be logged in to post a comment Login