Reunião da rede Investalgarve realiza-se esta sexta-feira em Olhão

ouvir notícia

.

A Biblioteca Municipal de Olhão recebe, esta sexta-feira, mais uma reunião da rede Investalgarve – Rede Regional de Apoio ao Desenvolvimento Económico Regional.

O encontro é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), Universidade do Algarve (UAlg), NERA e ANJE Algarve, que constituem o núcleo coordenador da rede, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão.

Com início marcado para as 10h00, a reunião destina-se a técnicos de autarquias e de outras entidades interessadas e vai contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Pina, e do primeiro secretário da AMAL, Joaquim Brandão Pires.

- Publicidade -

O programa vai incluir painéis sobre o “Algarve 2030 – Perspetivas financeiras para o próximo período de programação de fundos estruturais” e a apresentação e ponto de situação de vários projetos regionais.

A rede regional Investalgarve é uma parceria à escala regional entre entidades públicas e privadas, promovida pela AMAL e criada em 2015, para o desenvolvimento e facilitação do estímulo da atividade económica da região.

Ao todo, já foram realizadas mais de uma dezena de reuniões no âmbito da rede Investalgarve em vários pontos da região.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.