Portimonense regressa aos treinos com seis reforços

ouvir notícia

António Folha orientou o primeiro treino com bola esta terça-feira

.

O Portimonense regressou aos trabalhos esta semana, agora com António Folha no comando técnico, e os primeiros treinos com bola decorreram na tarde desta terça-feira.

A formação algarvia, que volta a disputar a Primeira Liga, surgiu com seis novos reforços, mas os responsáveis da SAD explicaram que o plantel não está fechado e que “pode haver ainda alguns ajustes”.

- Publicidade -

As caras novas são os defesas Maycon (ex-Ferroviária Futebol, Brasil), Koike (ex-Ryutsu Keizai, Japão), Brendon (ex-Académica) e Jean Felipe da Silva (ex-Varzim), bem como os médios Iago Campos (ex-São Paulo, Brasil) e Gustavo (ex-Penafiel).

A maioria dos jogadores mantém-se, à exceção de Fabrício, que foi para o Japão (Urawa Red Diamonts), Ewerton, que foi contratado pelo FC Porto, e Rafa Soares, que deverá rumar ao Vitória de Guimarães. Fede Varela, Galeno e Rui Costa estavam emprestados pelo FC Porto e regressaram ao clube de origem.

Entretanto, o diário A Bola noticiou hoje que o médio Ryuki poderá seguir os passos de Fabrício e rumar ao Urawa Red Diamonts.

Plantel provisório 2018/2019

Guarda-redes: Leonardo, Ricardo Ferreira e Stojisic.
Defesas: Lucas, Jadson, Maycon (ex-Ferroviária Futebol), Felipe Macedo, Hackman, Yuta Koike (ex-Ryutsu Keizai), Ruben Fernandes, Brendon (ex-Académica), Jean Felipe da Silva (ex-Varzim) e Sarpong.
Médios: Iago Campos (ex-São Paulo), Ryuki, Dener, Bruno Ramos, Bruno Reis, Manafá, Pedro Sá, Hebling, Wellington, Marcel, Chidera e Gustavo (ex-Penafiel).
Avançados: Pires, Nakajima, André Clóvis.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.