Mercado de Silves vai acolher três noites temáticas

ouvir notícia

.

O mercado municipal de Silves vai ser palco da terceira edição do Mercado Fora d´Horas, que está marcado para os dias 13 de junho, 11 de julho e 8 de agosto.

Este ano, o “mercado de produtores mais criativo do sul” volta a ter três noites temáticas, sendo que o foco deste ano será dado ao ciclo das plantas: a flor, o fruto e a semente.

O Mercado Fora d’Horas é um evento gastronómico sobre cultura local, que procura consciencializar das vantagens dos produtos locais, envolvendo a comunidade relacionada com o mercado.

- Publicidade -

A iniciativa conta com diferentes atividades: abertura do mercado à noite, mercado de produtores, apresentação de produtores e exposição temática, mercado de artesanato, jogos sobre produção local, momentos relacionados com gastronomia, música e animação de rua.

“No decorrer do evento misturamos valores tradicionais com criações contemporâneas, em ações de sensibilização sobre as tradições dos mercados municipais no contexto mediterrânico”, adiantam os promotores.

O evento tem entrada livre e ocorrerá entre as 19h00 e as 24h00. A organização é da junta de freguesia de Silves, com o apoio do município e a colaboração da associação In Loco.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.