O mercado brasileiro está a registar um interesse crescente pelo turismo no Algarve. Os indicadores comprovam esta tendência de crescimento: de acordo com os últimos dados do INE, relativos a março de 2018, o mercado brasileiro já é o oitavo mercado no que diz respeito ao número de hóspedes internacionais no Algarve, tendo registado um crescimento acumulado de 42,5% face ao mesmo mês do ano passado.
Estes dados são revelados numa altura em que a Associação de Turismo do Algarve (ATA) está no Brasil, para promover a região enquanto destino turístico.
A agência responsável pela promoção externa da região participou nos últimos dias na ILTM Latin America, o principal evento dedicado à indústria de turismo de luxo da América Latina, que se realizou em São Paulo, e também no evento “Portugal 360”, no Rio de Janeiro, que tem como objetivo dar a conhecer ao mercado brasileiro uma nova visão de Portugal, enquanto país autêntico, diversificado, empreendedor e moderno…
(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 24 DE MAIO)
JA