Laço humano contra o cancro a 11 de agosto na Praia da Rocha

ouvir notícia

.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Oncológica do Algarve (AOA) vai organizar o Laço Humano Solidário na Praia da Rocha, pretendendo reunir mais de mil pessoas na manhã de 11 de agosto, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão.

A partir das 10h00, os participantes “desenharão” no areal o laço cor-de-rosa, símbolo mundial da luta contra o cancro, seguindo-se às 11h00 uma aula de fitness, numa ação que tem como principal objetivo angariar fundos para a construção da Casa Flor das Dunas, em Faro, que servirá de lar aos doentes oncológicos durante as sessões de radioterapia a que têm de ser expostos.

A iniciativa visa ainda alertar a população em geral para a problemática dos cancros da mama e da pele, decorrendo as inscrições entre 3 e 10 de agosto no Mercado da Avenida S. João de Deus, no centro comercial Continente, no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio e na concessão Onda Solta na Praia da Rocha, neste último caso apenas no período da manhã.

- Publicidade -

As inscrições têm um valor de dois euros como donativo mínimo e também podem ser feitas na área desportiva da Praia da Rocha e a partir das 9h00 do próprio dia 11 de agosto.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.