Iron Maiden confirmados na Concentração Internacional de Motos de Faro

ouvir notícia

A banda britânica Iron Maiden será cabeça de cartaz da 30.ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro, que decorrerá entre os dias 14 e 17 de julho na capital algarvia.

O Moto Clube de Faro prepara-se assim para celebrar em grande o 30.º aniversário da sua concentração “motard”, já considerada a maior da Europa. O concerto dos Iron Maiden, que acontecerá no primeiro dia do evento, estará integrado na “The Final Frontier World Tour”, a digressão mundial da banda britânica que arrancou em junho de 2010, teve o início da fase 2011 no princípio deste mês de fevereiro, em Moscovo, e terminará em agosto, com o concerto de Londres. Durante este período, a banda atuará em mais de 40 países, dos cinco continentes.

A edição deste ano da Concentração Internacional de Motos de Faro contará ainda com a presença dos portugueses Xutos & Pontapés, Iris e Mindlock, dos espanhóis Mago de Oz e Los Inhumanos, bem como dos britânicos Hells-Bells com o seu tributo aos AC-DC.

- Publicidade -

Os bilhetes estarão à venda no local da concentração (junto ao Aeroporto de Faro) a partir do dia 13 de julho e o preço para os quatro dias é de 45 euros. Este ano, os interessados podem efetuar a pré-inscrição através da internet, no site do Moto Clube de Faro (www.motoclubefaro.pt).
D.V.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.