Hannover 96 estagia em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

.

A equipa de futebol do Hannover 96 (da Bundesliga alemã) encontra-se a estagiar no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António (VRSA) até ao próximo domingo, repetindo o estágio levado a cabo no ano passado, no mesmo local.

Este sábado, às 15h30, a formação alemã realizará um jogo amigável com o Utrecht, da Holanda, no Estádio Municipal da cidade pombalina.

Também esta semana, as instalações desportivas municipais recebem o estágio da equipa feminina do Twente (Holanda). Esta é a primeira vez que aquela formação de futebol feminino holandesa se desloca a VRSA.

- Publicidade -

O Complexo Desportivo de VRSA é um centro de treino acreditado pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF), desde 2002, e está classificado como Centro de Preparação Olímpica, desde 2004. É igualmente sócio-honorário da Associação de Futebol do Algarve.

Além de ter constituído um Centro de Treino Oficial do Euro 2004, o equipamento acolheu, no Verão de 2012, os treinos de preparação das seleções olímpicas e paralímpicas de Atletismo da Grã-Bretanha (UK Athletics).

É palco frequente de treino de seleções e formações nacionais e internacionais, recebendo ainda eventos periódicos como o «Mundialito» de futebol infantil, a competição «Copa Foot 21», a corrida «X Milhas do Guadiana» ou a «Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo».

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.