Este sábado há Feira das Velharias em Castro Marim

.

A Feira das Velharias realiza-se este sábado junto ao parque infantil da vila de Castro Marim, entre as 09h00 e as 16h00, numa organização da empresa municipal NovBaesuris.

Esta feira acontece no terceiro sábado de cada mês, reunindo mais de meia centena de vendedores provenientes da região algarvia, do Baixo Alentejo e também da vizinha Espanha, que comercializam objetos únicos de velharias e antiguidades.

A Feira das Velharias de Castro Marim teve a sua primeira edição em junho de 2016, sendo um espaço de venda, compra e troca de peças e objetos de colecionismo, alguns deles bastante raros. Tem vindo a atrair um novo público para a vila, promovendo deste modo a gastronomia e restauração locais e o património histórico.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, “tem contribuído para o surgimento de novas dinâmicas, tanto ao nível económico como social e cultural da vila, de aproveitamento de novos espaços para a realização de eventos semelhantes”, consideram os responsáveis da NovBaesuris.

You must be logged in to post a comment Login