Candidatos à liderança da JSD apresentam os seus projetos no Algarve

ouvir notícia

.

André Neves e Margarida Balseiro Lopes, os dois candidatos à liderança da Comissão Política Nacional da JSD (Juventude Social Democrata), cujo congresso se realiza de 13 a 15 de abril na Póvoa do Varzim, estarão no distrito de Faro na próxima sexta-feira.

Ambos os candidatos estarão na sede distrital da JSD/Algarve. Margarida Balseiro Lopes apresentará o seu projecto denominado “Conquistar Portugal” às 18h30, enquanto André Neves apresentará as suas ideias do projeto “É Tempo da JSD” às 21h00.

A comissão Política Distrital da JSD/Algarve irá reunir no dia seguinte, em Lagos, para, entre outros assuntos, abordar a posição política da estrutura regional algarvia relativamente ao XXV Congresso Nacional da JSD.

- Publicidade -

Para o presidente da JSD/Algarve, Carlos Gouveia Martins, “é fundamental traz ambos os projetos à ‘casa’ dos militantes do Algarve, para que ambos possam ser questionados pelos jovens e dirigentes algarvios e apresentem as suas motivações e propostas para a JSD e para a juventude portuguesa.”

Posteriormente, a JSD/Algarve irá focar-se nas moções temáticas que irá levar ao XXV Congresso Nacional. “Nas últimas reuniões magnas da JSD temos sido dos distritos mais trabalhadores em propostas, mas é natural que já este sábado haja uma declaração de apoio a uma das candidaturas porque sempre o fizemos. Iremos estar unidos, fortes e coesos porque é assim que a JSD/Algarve funciona, sei que estaremos todos no mesmo ‘barco’ porque a nossa força é a nossa região”, referiu o líder da JSD/Algarve.

Ambas as sessões de apresentação de candidatura serão abertas a todos os jovens interessados.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.