BTL: São Brás apresenta portal turístico e Feira da Serra

ouvir notícia

Miradouro de São Brás de Alportel

.

O Município de São Brás de Alportel revela esta sexta-feira as novidades da Feira da Serra 2018 e lança o portal promocional “Visit São Brás de Alportel”, no mais importante evento de promoção turística nacional, a BTL- Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre até domingo.

São Brás de Alportel está em destaque no espaço “Algarve” esta sexta-feira, a partir das 16h00, altura em que será desvendado o “convidado especial” desta edição da Feira da Serra.

- Publicidade -

Um momento especial em que os visitantes da BTL poderão assistir à exibição do novo vídeo promocional do concelho de São Brás de Alportel e conhecer o novo portal turístico do concelho: “Visit São Brás de Alportel”.

Uma nova ferramenta digital criada com o intuito de atrair novos visitantes e de facilitar ao turista o planeamento da sua visita a São Brás de Alportel. No “Visit São Brás de Alportel” estão disponíveis os locais a visitar, as experiências irresistíveis, os locais onde comer e de alojamento.

No coração do Algarve, com uma oferta turística diversificada e alternativa, São Brás de Alportel é um concelho com forte potencial no turismo cultural, desportivo, de natureza e de saúde. Potencial a que se soma a riqueza de um considerável património arqueológico e histórico que prevalece em diversos locais do concelho.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.