António Folha é o novo treinador do Portimonense

.

António Folha é o treinador escolhido pelo Portimonense para substituir Vítor Oliveira, que saiu da equipa algarvia para orientar o Paços de Ferreira na Segunda Liga. António Folha, que nos últimos anos orientou os juniores e a equipa B do FC Porto, assinou um contrato com o Portimonense para os próximos dois anos.

“Sim, está tudo assente, Folha será o líder da nossa equipa técnica nos próximos dois anos”, disse Rodiney Sampaio, presidente da SAD algarvia, ao jornal Record, que avança ainda que Ricardo Pessoa e Pedro Silva serão adjuntos e que Luís Boa Morte, antigo jogador de Sporting e Arsenal, vai ser o treinador da equipa de sub-23.

A apresentação da equipa técnica, bem como de toda a estrutura profissional, realiza-se no próximo dia 2 de julho, no estádio de Portimão. A administração da SAD informa ainda que os exames médicos aos jogadores efetuam-se a 2 e 3 de julho.

À semelhança dos anos anteriores, o Portimonense vai participar no Torneio de Verão 2018 “Zacarias Couto”, do Varzim, que se realiza entre os dias 14 e 15 de julho.

De volta ao Algarve, o Portimonense tem agendado dois jogos amigáveis em Portimão: a 17 de julho com o FC Porto e a 25 com a equipa francesa do Lille. Ainda por confirmar está um outro encontro com a equipa do Marselha.

NC|JA

You must be logged in to post a comment Login