VRSA: Hotel Guadiana vai chamar-se “Grand Hotel Algarve” e reabrirá em abril ou maio

ouvir notícia

.

.

Empresa que está a fazer a requalificação vai entregar a obra no final de fevereiro. Depois, avança a decoração interior que estará a cargo da empresa que irá explorar o hotel. Será o primeiro hotel de cinco estrelas da cidade de Vila Real de Santo António

DOMINGOS VIEGAS

- Publicidade -

Ainda não há data marcada oficialmente, mas tudo indica que o renovado Hotel Guadiana vai ser inaugurado no próximo mês de abril ou, o mais tardar, no início de maio, podendo coincidir com a celebração do Dia da Fundação da Cidade (13 de maio), feriado municipal no concelho de Vila Real de Santo António (VRSA).

Questionada pelo Jornal do Algarve, a presidente da Câmara Municipal de VRSA, entidade proprietária do imóvel e que está a realizar as obras de requalificação, também não quis avançar com uma data concreta, mas deixou entender que a inauguração possa acontecer naquele período.

“A empresa que está a realizar os trabalhos entregará a obra no final de fevereiro. Depois, é preciso fazer os arranjos interiores e decoração, ou seja, trabalhos que estarão a cargo da empresa que irá explorar e gerir o hotel. Penso que em abril ou início de maio já possamos ter o primeiro hotel de cinco estrelas da cidade em condições de abrir as portas aos clientes”, referiu Conceição Cabrita…

…(Reportagem completa na edição impressa do Jornal do Algarve que está nas bancas desde quinta-feira)

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.